Gesso e Pintura

SOBRE O TRABALHO


Pintura para entrega DE chaves


Tenho uma condição especial de modo a pintura de imoveis qual serão entregues ao locador, a partir por R$ 280,00 (imóvel vazio) um ótimo valor, com abrir mão da excelência e limpeza. Tenho Ainda mais do 15 anos por experiência e referências de dezenas do clientes particulares, imobiliárias e condomínios. Conheçeste bem tais como funcionam as vistorias. Orçamento rápido, que pode ser feito via whatsapp.





Pintura, Texturas e Marmorato


Uma excelente pintura é este jeito mais elementar por dar uma cara nova a sua própria lar, texturas e efeitos saiba como o marmorato e cimento queimado dão ao ambiente um fabuloso ar do requinte e beleza. Você nãeste precisa remunerar caro portanto, temos O MAIS EFICAZ preçeste da cidade, nenhumas nunca abrir mão do capricho e do asseio, afinal do contas, a satisfaçãeste por 1 cliente é a garantia por negócios utilizando muitos outros. Peça já um orçamento e me deixe surpreender você. Não perca tempo e nunca dinheiro. ACEITO CARTÃEste Por CREDITO.







Paredes e Divisórias em Dry Wall



Paredes e divisórias em dry wall tem um ótimo custo beneficio e são uma Perfeito saída para qualquer obra. Material versátil, Pode vir a ser pintado ou revestido utilizando cerâmica, pastilhas e azulejos. Serviçeste rápido, com entulho.





Paredes 3D



Paredes em gesso 3D sãeste a nova febre do instante. É possibilitado a ser posta em uzo em uma parede isolada ou saiba como 1 painel do TV, valorizam demasiado o ambiente , é impossível não percebe e admirar-se delas.

Click Here
http://absoluttaservicos.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *